quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Valentine's Day

Hey up!
           Dentre muitas coisas pra escrever aqui, hoje surgiu um assunto que me fez vir aqui rapidíssimo e contar pra vocês: chegou meu cartão de Valentine's Day (dia dos namorados comemorado lá na Inglaterra e em alguns outros países no dia de São Valentim) que o Daniel enviou pra mim! 

               O Valentine's Day é comemorado no dia 14 de fevereiro (no Brasil o dia dos namorados é dia 12 de junho, véspera do dia de Santo Antonio, que é conhecido por ser o Santo casamenteiro) e eu já sabia que o meu marido tinha postado no Correios de lá um cartão pra mim, mas não sabia o que esperar desse cartão, só sabia que iria chegar atrasado (devido a data da postagem), mas isso sinceramente não foi um problema pra mim. Eu esperaria!
P.S: Cara! Eu adoro falar "meu marido"! hahaha

               E chegou hoje! Com 10 dias de atraso da real data, mas recebido com a mesma emoção e entusiasmo! Eu adorei! E confesso que comecei a rir antes mesmo de abrir o envelope



               Sem remetente, mas bem claro pra mim (talvez não pro carteiro) quem estava me enviando este envelope anônimo. HAHAHA 
                "Égua" no Estado do Pará (Norte do Brasil, para explicar aos leitores da versão em inglês) é mais do que somente a fêmea do cavalo, segundo o blog Arte PapaXibe, é uma palavra que pode expressar "admiração, insatisfação, raiva, alegria, espanto ou tristeza", e é justamente isso mesmo! Dependendo do contexto, da posição da palavra na frase e da entonação com que é falada, essa palavra pode significar mil e uma coisas! E somente esta palavra na frente do envelope já me disse muito do remetente (foi a primeira expressão paraense que o Daniel aprendeu e que me surpreendeu quando falou a primeira vez e que sempre me faz rir quando fala isso até hoje! Eu nunca espero e sempre acho graça haha).

               Então passada a surpresa, vamos abrir o envelope...


   
              Ai gente! Comecei a me derreter... "Para uma esposa muito especial por ser alguém para conversar, meu alguém para abraçar e meu alguém para amar, que me ama também" 💑
                  Daí abro o cartão:

               365 linhas de HAHAHAHAHAHA (foi a minha reação, eu juro!). Não é que o meu marido seja rude gente, nem um pouco! Ele é um doce de pessoa! Mas essa foi uma outra palavra que ele foi ensinado (e aprendeu bem rápido, diga-se de passagem) aqui no Brasil e acabou se tornando nosso bordão e piadinha interna do casal. Eu já até acho bonitinho! HAHAHA Sério! Nossa hashtag #eguameucaralho está em todas no Instagram

               Enfim, brincadeiras à parte, posso concluir que eu simplesmente A-M-E-I o cartão. Ele conseguiu me surpreender com humor e carinho 



               "Para Luciana. Obrigado! Feliz dia dos namorados! Eu te amo minha esposa muito muito muito!!! (cheguei a comentar que ele também aprendeu umas palavras úteis em Português?) Obrigado por ser a melhor esposa do mundo. Nós não devíamos estar tão distante, é uma loucura! Mal posso esperar para estarmos juntos para que possamos começar nossa vida feliz juntos. Nosso amor é forte e vence qualquer coisa. Nunca se esqueça"

            Ele sempre me faz lembrar o motivo que fez eu me apaixonar por ele com esse jeitinho todo especial de me tratar. Obrigada por tudo Dan!!
             
             Eu fiz um presente DIY pra ele, mas não cheguei a enviar (ainda). Quem sabe não chegue pra ele no dia dos namorados brasileiro... posso mostrar pra vocês também, mas outro dia!


Tchau, tchau! Vejo vocês loguinho mais! xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...