quarta-feira, 29 de junho de 2016

Resultado da prova Life skills Ielts A1

No post passado eu escrevi "aguardar o resultado por 2 semanas"?
Bom, normalmente é isso que acontece mesmo, mas (obrigada Lei de Murphy!), comigo foi diferente! Beeem diferente!

Fiz a prova no dia 6 de maio de 2016 e o documento de aprovação (ou não, até então eu não sabia a resposta) foi enviado ao meu endereço no dia 11 de maio de 2016, exatamente 1 semana depois, então beleza, iria chegar em 2 semanas conforme o cronograma deles. #SQN



Deu cagada! Meu certificado chegou exatamente no dia 6 de junho de 2016. Foi pra um estado nordestino no Brasil (Piauí) por conta da ausência de CEP no envelope e dificultou que os Correiso o entregassem a mim no endereço correto. Mas pelo menos chegou: fui aprovada!


Ufa, mais um passo concluído!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...