3- O amor nos basta
Gente, não é fácil, digo pra vocês. Até a forma de reagir a determinadas situações muda bastante de acordo com a cultura e influencia no dia-a-dia do casal.
Além disso, com o tempo a pessoa pode mostrar determinadas características que você desconhecia, manias que podem lhe incomodar (bem como você também de fato mostrará a ele). O melhor mesmo é tentar conhecer um ao outro o máximo possível antes de tomar qualquer decisão. Deve ser horrível descobrir ao longo do casamento que você é casada com alguém que não conhece né?
O amor só é suficiente numa relação (qualquer que seja) se acompanhado de respeito, honestidade, perseverança, parceria e lealdade. Não dá pra se iludir com nenhum relacionamento, temos que ser pé no chão já que até uma crise financeira abala relacionamentos. Mas, claro, eu vivo um relacionamento assim e não pretendo com esse post "puxar o pau da barraca" de ninguém, existem muitas maravilhas e eu não me arrependo de nada. Tenho certeza que nós, enquanto casal, ficamos mais fortes com o passar do tempo e lidando com os percalços do caminho. Por isso, não desistam! Amor não é tudo, mas vale a pena! =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário